Home / Quero adotar / Kiara e Theo

Kiara e Theo

Cachorro | Fêmea | Adulto | Porte pequeno

Está em Santo André, São Paulo
Publicado por Renata Priscila Mori em 07/04/2017
Esta página foi vista 1770 vezes
A história de Kiara e Theo
Kiki nasceu em 2011 e Teteco em 2015. Os dois vieram pra nossa casa filhotinhos. A Kiki quando tinha 6 meses estava brincando e caiu da cama, precisando passar por uma cirurgia, onde colocou 3 pinos na patinha traseira. Depois disso, se acha uma cadelinha biônica rsrsrs Não para quieta e só falta subir no lustre!! Teve algumas aulas com adestrador, onde aprendeu a dar a patinha, sentar, usar o tapetinho. Ela é muito inteligente!! Quando acaba de fazer cocô, eu chamo dizendo que ela precisa limpar o bumbum... ela vai para o banheiro e sobe no vaso, para eu passar lencinho. Em seguida sai correndo para ganhar um pedaço de bifinho, como recompensa rsrs. Kiara tem o Ph da saliva alterado (segundo seu vet); isso vem causando a queda de alguns dentinhos. O que não a impede de se alimentar bem. Muito bem por sinal!! É a gordinha da casa!! Kiara foi castrada aos 6 meses.
Passados alguns anos, achamos que a Kiki estava triste e trouxemos o Theo para fazer companhia. Teteco é meigo, carinhoso, maluquinho... Quando acordo e coloco os pés fora da cama, ganho mordidinhas de bom dia rsrs. Ao contrário da Kiki, Theo é medroso!! Se espirrar perto dele, corre e se esconde!! Não sobe nem no sofá, e quando o subimos, ele não sabe descer! Quando trouxemos o Theo, ele estava bem debilitado... O tempo foi passando e ele foi se espelhando na Kiara, fazendo xixi e cocô no tapetinho, sentadinho como ela. Como nunca me deu trabalho marcando território, acabei não castrando.
Bem... depois de toda a história bonita, agora vem a parte triste... O motivo pelo qual não tenho mais condições de ficar com eles... Na vdd são alguns motivos, mas nenhum deles financeiro... Me separei há alguns meses, e moro com eles e meu filho de 10 anos. Acordo às 5h para trabalhar e volto pra casa por volta das 20h. Eles estão passando o dia inteiro sozinhos, trancados dentro de um apto pequeno. Não consigo mais dar atenção, nem brincar com eles... Tenho asma (nem poderia ter animais de estimação por conta disso, mas amo cachorros!!). Apesar de serem limpinhos, não soltarem pelo, usarem tapetinho... estou tendo muitas crises, justamente por chegar a noite e o apto ter ficado fechado com os 2 aqui dentro. Meu filho me ajudava bastante com os dois, mas a escola está ocupando todo o tempo q ele fica em casa... Resumindo, os 3 lados estão sofrendo. Meu coração está em pedaços por ter q tomar esta decisão, e sei q vou carregar isso comigo pro resto da vida, mas sei que eles ficarão bem com alguém q tenha mais disponibilidade de tempo para brincar, dar atenção, passear... Me comprometo a manter a ração q eles comem, como forma de agradecimento pelo amor que vc possa dar aos meus pequenos. Gostaria, se possível, de visitá-los de vez em quando... A única coisa da qual não abro mão, é de mantê-los juntos.
Espero conseguir uma pessoa de bom coração, que ame meus pequenos tanto quanto eu os amo! Esteja ciente q serão 02 cães. Cães latem. Cães comem. Cães fazem xixi e cocô. Theo e Kiara são malteses, portanto existem cuidados básicos com a pelagem. Eles tomam banho no pet a cada 15 dias. Aproximadamente a cada 2 meses fazem a tosa.
Mais detalhes sobre Kiara e Theo
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Castrado
  • Vacinado
  • Vermifugado
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em apartamento