Home / Quero adotar / Fuleco

Fuleco

Gato | Macho | Adulto | Porte médio

Está em São Paulo, São Paulo
Publicado por Beatriz Esteves em 22/10/2018
Esta página foi vista 817 vezes
A história de Fuleco
Venho pedir a ajuda de vocês, pois apareceu um gatinho na garagem da minha casa, segundo veterinário da minha cachorra, ele tem de 7 a 12 meses no máximo.
No Sábado de noite chegamos em casa e fomos arrumar os carros na garagem e quando meu namorado movimentou um dos carros, o gatinho saiu correndo e se escondeu no meio de dois móveis que estão lá...fomos ver e ele estava com bastante medo, mas pegamos com cuidado e demos um pouco de leite, logo em seguida mandamos foto para o veterinário e ele nos orientou dizendo que não podia dar leite, que era para dar água e rapidamente tiramos o leite dele e demos água, colocamos ele numa caixa de papelão com uma toalha. Mais tarde ele começou a miar bastante e achamos que ele estava com fome, a única ração que tínhamos era a da nossa cachorra e então demos um pouco para ele.
No Domingo, compramos um pacote pequeno de ração para gatos (Whiskas Filhotes) e demos para ele. Mais tarde saímos pela vizinhança procurando alguém que tenha perdido ou quem quisesse adotá-lo, até que encontramos uma senhora que já tem dois gatos (um macho e uma fêmea), perguntamos se ela gostaria de adotar mais um machinho e de início ela ficou meio indecisa porque estava com medo do Dudu (uns dos gatos dela) rejeitar e judiar dele...aí sugerimos que ela fizesse um teste e qualquer coisa ligasse para nós e nós voltaríamos para pegar o gatinho....Ela aceitou e pediu para a gente entrar na casa dela e ficar um pouquinho lá...subimos e a casa era toda adaptada para os gatos, tudo com tela, caixa de sapato para brincarem, brinquedos próprios para eles, tudo bem organizadinho, dava pra ver que ela realmente ama os bichinhos..
Infelizmente a senhora ligou pedindo para ir buscar o gatinho novamente, pois os gatos dela não se adaptaram com ele.... Meu pai vai buscar ele mais tarde e tentar achar outro dono, estamos desesperados, pois estamos de mudança para outra cidade e é um apartamento, e como eu disse, já temos uma cachorra que não aceitou a presença do gatinho, além disso, temos que nos mudar até o dia 30/10/2018 e realmente não podemos ficar com ele....por mais que eu queira!
Não aceito e abomino quem coloca na rua, por isso que eu estou desesperada em encontrar um novo lar para ele, não sou capaz de colocá-lo na rua.
Mais detalhes sobre Fuleco
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Carente
  • Sociável com desconhecidos
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento