Home / Quero adotar / Florence

Florence

Cachorro | Fêmea | Adulto | Porte médio

Está em Belo Horizonte, Minas Gerais
Publicado por Ana Paula Moraes em 19/12/2018
Esta página foi vista 1194 vezes
A história de Florence
A Florence foi resgatada por conhecidos da Focinho & Cia - Centro Veterinário e Pet Shop, junto com outros 9 irmãozinhos de criação e duas mamães. Ela é meiga, dócil, carinhosa, tímida, de porte médio e tem aproximadamente dois meses. Está a procura de um lar para passar um natal cheio de amor e carinho.

Abaixo, a história dele, dos irmãos e das mamães.

Duas cadelas prenhas foram covardemente abandonadas pelo dono, ficando meses sem comida, água, amparo e cuidado. Essa atrocidade ocorreu na Avenida Juquita Gonçalves, número 980, no bairro Eldorado, em Lagoa Santa. Uma das cadelas deu cria neste local, e a outra estava prestes a dar cria também. Uma moça encontrou as duas mamães nesta situação. E ao contatar a Zoonoses do município, o órgão informou que não poderia fazer nada.

Diante do descaso, procuraram ajuda da ONG GAPA (Grupo de Apoio e Proteção aos Animais). A responsável pela ONG, Natália, se mobilizou para resgatar os animais. No meio do mato e dos espinhos, foi possível resgatar todos com vida em meados de setembro. Sobraram três filhotinhos na clínica, dois machos e uma fêmea. Estão todos devidamente vermifugados, sob o cuidado temporário da equipe da Focinho e Cia, até encontrarmos um lar cheio de amor e amparo.

Infelizmente, nossa equipe e nossa estrutura não comportam todos os animais, e só podemos acolhê-los temporariamente. Por isso, viemos fazer este apelo. Ajudem-nos a encontrar um lar para estes filhotes. Quem puder encontrar um lar para pelo menos um dos filhotes já terá contribuído imensamente para uma causa nobre. Lembramos que qualquer gesto, por menor que seja, será muito bem vindo.

TODO TIPO DE GESTO É BEM VINDO! 🙏 São DUAS MAMÃES e TRÊS FILHOTES. Contamos agora com a colaboração de todos para divulgar e encontrar um LAR para estes animaizinhos. 🙏💚🐾
Mais detalhes sobre Florence
  • Dócil
  • Calmo
  • Vermifugado
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento

Outros peludos esperando seu clique

Belo Horizonte, Minas Gerais
Fun
Belo Horizonte, Minas Gerais