Home / Quero adotar / GOHAN

GOHAN

Cachorro | Macho | Adulto | Porte médio

Está em Salvador, Bahia
Publicado por SULIMARA FONSECA DA SILVA em 13/09/2019
Esta página foi vista 1551 vezes
A história de GOHAN
Au, au, au...
Ops... Desculpas... esqueci que vocês não entendem a minha língua. Eu quis dizer "Olá!"
Meu nome é Gohan, eu acho, afinal essa é a palavra mais dita por minha humana quando estamos juntos. Fiquei sabendo que estão procurando um novo lar para mim, por isso aproveitei que ela está dormindo para falar um pouco com vocês sobre as coisas que mais gosto nessa vida. Mas fiquem tranquilos, pois eu, igual a minha humana, sou super de boa. Dou trabalho nenhum.
Antes vou fazer uma apresentação básica, tenho aproximadamente 3 anos, sou castrado, vermifugado e uso uma coleira para não pegar as malditas pulgas e carrapatos. Minha primeira humana era moradora de rua e por conta disso não tinha condições de cuidar de mim, passei fome e alguns perrengues, a vida realmente não era fácil. No dia que eu ia ser deixado para trás me pegaram e levaram para casa, onde fui bem cuidado. Minha nova humana tinha o objetivo de me mandar logo para adoção, mas como eu sou irresistível ela foi me deixando ficar, mas agora ela não tem mais condições de garantir a atenção que tanto preciso.
Agora vem a parte boa, vou falar as coisas que amo fazer!!
1-Amo brincar, principalmente de pegar as coisas e fazer os amigos correrem atrás de mim, também gosto de esconder para os humanos acharem, meu brinquedo favorito é bola de tênis ou borracha;
2- Pelo amor do Deuscão, me dê carinho. Adoro ser acariciado, ouvir música e dançar também, viu?
3- Gosto de me alimentar duas vezes ao dia, e bebo água fresca, isso me faz bem;
4- Se resolverem dar um rolê comigo, tenham paciência, eu não sou muito educado ao ver outros cães, mas nada que nos impeça de nos divertirmos, também puxo um pouco a coleira/guia, pois sou ansioso por vida. A respeito de passeios de carro, eu enjoou com o balanço e vomito, então preciso de um remedinho meia hora antes de sair, ai fica tudo lindo.
5- Quanto ao xixi e ao coco, se vcs me levarem pelo menos uma vez na rua, eu seguro o resto do dia de boa, caso contrário, eu vou eleger vários cantinhos para me aliviar. Não posso ter acesso ao meu coco, pois eu termino comendo. Por conta disso fui levado ao veterinário e ouvi ele dizer que um cachorro se comporta assim por dois motivos, um é porque passou fome, o outro é porque alguém reclamou por ter feito a necessidade no lugar errado e foi chamado a atenção ou agredido. Minha humana não descobriu o motivo, e eu não conto nem sob tortura.
6- Sou muito espião, mas minha humana não me dá comida de panela, nem doces ou coisas do tipo, nem aquele osso de galinha, infelizmente! Mas de vez em quando, rola um tomate, banana, cenoura, frango desfiado na ração, e eu amooooo muitooo!!
7- Reconheço algumas palavras, como, por exemplo, senta, saia, entra, venha e não.
8- Eu adoro latir, amo chamar atenção da rua, claro, afinal eu sou o dono do pedaço, mas basta sinalizar que eu estou passando dos limites que me controlo e paro.
Bem galera, eu acho que é isso, qualquer coisa eu falo mais com vcs depois, quem sabe pessoalmente?!!. Dúvidas, basta latir, ou melhor, falar com minha dona que ela resolve tudo. (71) 99328-7450.
Mais detalhes sobre GOHAN
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Carente
  • Castrado
  • Vacinado
  • Vermifugado
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal