Home / Quero adotar / Negão

Negão

Cachorro | Macho | Adulto | Porte grande

Está em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Publicado por Wanessa Campos em 29/12/2019
Esta página foi vista 408 vezes
A história de Negão
Negão sempre foi um cachorrinho de rua e já sofreu muito. No início de dezembro tivemos a notícia de que ele ficava na casa de uma mulher que deixava ele entrar e sair a hora que queria e a mesma veio recorrer a uma vizinha minha que gosta de animais e ajuda dizendo que ele estava muito mal. Minha mãe na tentativa de ajudar falou que ajudaria com as despesas de veterinário. O diagnóstico foi de tvt. A partir daí eles fez duas sessões de quimioterapia e fizemos uma vakinha pra arrecadar o valor pra todo o tratamento.
Após a 2a sessão esta mulher disse que teria que viajar e deixou o bichinho preso num quintal sem sequer pensar se ele teria alguém pra cuidar dele e terminar as sessões. Encurtando a história, minha mãe um dia passou onde ele ficava e o encontrou numa situação lamentável e o levou pra nossa casa e estamos cuidando dele desde então e a pessoa que estava com ele disse que não poderá mais ficar e nós aqui não temos também condições de ficar com ele. Estávamos até então de forma provisória até ela voltar de viagem e buscá-lo.
Não queremos que ele volte pras ruas. Mas não temos condições de deixá-lo conosco.
Precisamos muito de um lar com muito amor e carinho pra ele!
Ele já está terminando os tratamentos e fará a última sessão da quimio.
É um cachorro de porte médio a grande. Está acostumado a passear e só faz xixi e cocô na rua, não faz nada em casa e também não tem o costume de roer nem destruir nada.
Devido aos maus tratos que sofreu na rua tem medo de homens e difícil aceitação. Normalmente late muito quando um homem chega perto.
Conosco e com as outras mulheres que já ajudavam desde que ele era de rua é um amorzinho! Então nada que um pouco de paciência, amor e carinho não resolvam!
Com gatos não costuma ter problemas, mas com outros cães normalmente não se dá muito bem.
Com certeza a ajuda de um adestrador fará com que ele fique mais calmo nesses sentidos.
Outra característica boa dele é que é um ótimo protetor, qualquer barulho ele já fica atento e se achar algo suspeito já dá o sinal.
É um diamante bruto que só precisa de um lar amoroso.
Mais detalhes sobre Negão
  • Arisco
  • Independente
  • Carente
  • Vermifugado
  • Vive bem em casa com quintal