Mike e Chorão

Está em São Paulo / São Paulo

Essa fofurinha foi publicada em 23/02/2021.

DADOS GERAIS

  • Gato
  • Sexo: Macho
  • Porte: Médio

CADASTRADO POR
Isadora Lazzarotto

QUERO ADOTAR

Esta página foi vista 39 vezes.

DIVULGUE ESTE PELUDO!

A história de Mike e Chorão

Adoção somente para cidade de São Paulo ou ABC.
Nascimento aproximado - Mike: Novembro de 2020 e Chorão: Julho de 2019.
Oi, pessoal!
Sou o Chorão, um gato bonzinho, mas um pouco tímido no começo. E esse aqui ao meu lado é meu filhote adotivo, o Mike, que é só amor e energia.
Você já deve ter visto várias fotos de gatinhas mamães e seus filhotes para adoção, mas nunca de um gato papai com seu filhote. Mas eu e o Mike somos especiais. Ele foi abandonado à própria sorte junto com os irmãos e quando chegou aqui ao lar temporário, me apaixonei por ele logo de cara e comecei a ajudar a tia a cuidar dele. Ficamos tão próximos que agora ficou impossível nos separarmos. Somos um caso especial. Somos um papai e seu filhote para adoção!
Mas, acredite, não é só por isso que somos um caso especial. Vou contar a minha história pra vocês e você vai entender.
Fui encontrado em um prédio onde vivem muitos gatinhos abandonados, mas sem nenhum humano bonzinho para cuidar da gente. Sabe, tios, já passei por tanta dificuldade e sufoco nas ruas, que fiquei um gatinho desconfiado. Por isso, só poderia ser doado para ser filho único, pois o sofrimento das ruas, as brigas intermináveis por alimento tinham me deixado assim. Mesmo aqui no abrigo, onde há fartura de ração gostosa, eu ainda não aceitava nenhum outro gato. Mas quando o Mike chegou, tudo mudou, e eu me tornei mais sociável. Um pouco tímido, confesso, mas muito mais sociável. Passei a aceitar outros gatos, tanto que adotei o Mike e agora só aceito ser doado se ele for junto comigo.
A tia que nos resgatou disse que daqui para frente tudo na nossa vida será diferente, e me garantiu que só sairemos daqui quando encontrarmos uma família que tenha muito amor, carinho e que nos aceite assim: juntinhos.
Procuramos por um adotante que tenha muito amor, um coração grandão e que esteja disposto a conviver com dois gatos puro amor e beleza, hihihi...
Se gostou da gente, se curtiu a nossa história, corre para preencher nosso formulário de adoção. Estaremos esperando você!
Ah, somos castrados, vacinados e negativos para FIV e FeLV.

Personalidade

Temperamentos:
  • Dócil
  • Calmo
  • Brincalhão
  • Sociável
Sociável com:
  • Gatos

Outras Informações

Vive bem em:
    Saúde:
    • Castrado
    • Vacinado