Home
/
Quero adotar
/
Bobby
Bobby
Cachorro | Macho | Filhote | Porte médio



A história de Bobby
Meu nome é Kenia, e eu quero compartilhar a história do Bobby, um cachorrinho que foi abandonado no bairro Bom Destino, em Santa Luzia. Ele é dócil, carinhoso e um fiel amigo, mas está vivendo uma vida difícil. Há quase um mês, venho cuidando dele no lugar onde foi deixado. Todos os dias, levo comida para ele, mas quando não consigo, ele fica o dia inteiro com fome.
O Bobby precisa de um lar, de uma família que lhe dê amor, proteção e a chance de sobreviver. Ele é extremamente gentil e tem muito a oferecer para quem estiver disposto a dar-lhe um cantinho e um coração aberto. Infelizmente, não posso adotá-lo, pois já tenho dois cachorros de rua que acolhi.
Por isso, estou pedindo a sua ajuda. Se você puder abrir as portas do seu lar para o Bobby ou conhece alguém que possa, por favor, entre em contato comigo. Adotar um animal é um ato de amor, e eu acredito que o Bobby merece essa oportunidade.
Vamos juntos mudar o destino dele? Entre em contato comigo e venha conhecer o Bobby. Ele vai conquistar seu coração!
Com carinho,
Kenia
31987537712
Mais detalhes sobre Bobby
- Dócil
- Calmo
- Brincalhão
- Sociável
- Carente
- Vermifugado
- Sociável com gatos
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Sociável com crianças
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para [email protected].
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:

Reportar um problema