Home / Quero adotar / Cheddar

Cheddar

Cachorro | Macho | Adulto | Porte médio

Está em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Publicado por Andrea em 22/08/2019
Esta página foi vista 573 vezes
A história de Cheddar
ADOÇÃO URGENTE!

Esta é a história do Cheddar! Ele aguarda por um lar cheio de amor. Ele merece! Conheçam um pouco do Cheddar e apaixone-se.

Oi! Tudo bem? Eu sou o Cheddar!
Fui abandonado!!!
Andei.. Andei.. Andei e cheguei em um lugar lindo. Era grande e tinha muita gente... Eu achei que poderia descansar ali.
Eu estava muito triste. Muito debilitado. Deitei em frente a um prédio de onde entravam e saiam pessoas. Eles me olhavam e falavam coisas para mim. Mas eu nem tinha forças para reagir... Até que me levaram comida e água e eu aceitei e comi tudo e também me deram uma mantinha para dormir.
Após 2 dias eu me recuperei do trauma e comecei a andar por lá. Recebi muito carinho de muitas pessoas. E uma moça começou a me proteger! Este lugar é o trabalho da minha protetora.
Muitos clientes circulavam por lá, mas eu escolhi ficar o tempo todo do lado do tio Daniel que trabalha lá. Porém, ele não podia me levar para casa e então fui avisado que não poderia ficar lá para sempre porque lá é trabalho das pessoas.
Também havia por lá um monte de gatinhos que minha protetora cuida, mas eles ficaram apavorados com minha presença embora eu só quisesse brincar.
Então, minha protetora começou a procurar uma casa para mim, porque sabia que iam me tirar de lá. Mas não conseguiu. Aí eu tinha que ficar preso durante o dia e solto depois do expediente..
Eu tinha comida, água, cobertor e visitas periódicas, mas mesmo assim eu latia o tempo todo e chorava muito porque eu queria ficar perto das pessoas.
Então ela decidiu que iria me ajudar de qualquer forma. Ela não podia me levar para a casa dela porque ela tem um monte de gatinhos no apto dela e ela já cuida de muitos amiguinhos, cães e gatinhos, e tá muito apertada de grana, encalacrada mesmo!
Gasta muito mais do que pode com meus amiguinhos, mas mesmo assim ela achou um lugar para eu ficar até que eu encontre minha família definitiva.
É uma hospedagem. Lá é muito legal. As minhas tias deixam eu entrar em casa. Tô adorando, mas fica caro para a minha protetora bancar. Aí a tia Tayana e o tio Tovar ajudaram minha protetora com o valor da hospedagem deste mês. Tia Tânia também já ajudou. Já fui vacinado e vermifugado Elas querem que eu fique prontinho para morar com minha nova família. E eu não quero mais ser abandonado e nem ficar perdendo as pessoas que me apego. Sendo assim, te mando minhas fotos para você me conhecer melhor.
Andei no carro da minha protetora direitinho e comportado. Também sei passear na coleira sem ficar puxando.... Parece até que fui ensinado. Ah! Eu corro atrás de brinquedos e levo para você.
Lá na hospedagem, minha tia Grace deixa eu entrar em casa e está me adaptando com outros animais para que eu possa conviver com amigos na minha nova casa.

É mais ou menos isso... Por favor, se você quer um amigo fiel e muito amor, deixa eu morar com você. Vamos ser muito felizes juntos. Eu prometo!

Aproveito para agradecer todo o carinho e acolhimento dos tios e tias lá do trabalho da minha protetora. Este carinho foi fundamental para minha sobrevivência. Obrigado!





Cheddar

Protetora Patrícia
Tel: 21 99951-2312
Mais detalhes sobre Cheddar
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Vacinado
  • Vermifugado
  • Sociável com gatos
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com cachorros
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento

Outros peludos esperando seu clique

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro