Home / Quero adotar / Tokinho, Femia

Tokinho, Femia

Gato | Fêmea | Adulto | Porte pequeno

Está em Belo Horizonte, Minas Gerais
Publicado por Lívia Harbeck em 07/12/2019
Esta página foi vista 419 vezes
A história de Tokinho, Femia
Fêmea, cerca de 2 meses, resgatada na região do Barreiro em Belo Horizonte-MG.

OOOOOOOôoooooooooi!
Eu sou Tokinho!
Quer dizer, me chamam de Tokinho, mas não acho que seja Tokinho, que na verdade eu sou GRAAAAAAAÃAAAANDE! Grandona, grandona, grandona mesmo! Tanto que todo mundo aqui tem medo de mim.
Quer dizer, eu sei que eles são muito maiores que eu, mas se eu fosse pequena eles não iam me respeitar né, iam dizer que eu sou criança. Mas eu não sou criança, quer dizer eu sou novinha, mas eu sei tudo que eu tenho que fazer e como fazer, tanto que faço mesmo. Até ganho de caçar do tio Teach e da tia Nyx. Mas nem é difícil, porque eles são muito preguiçosos, e eu não, eu corro atrás do mosquito até pegar! Mesmo que ele esteja voando alto. Quando ele voa alto, eu fico correndo atrás até ele cansar de voar, por que ele também é preguiçoso. Daí corro e escondo bem rápido, mas bem rápido mesmo, que é pra ele não ver que eu escondi nem achar que eu tô ali, e daí eu PEGO ELE!
Mas tem que ser bem rápido mesmo. Só eu que consigo fazer assim.
Ah é! Eu tenho que contar como cheguei aqui! Eu cheguei aqui tem muuuuuuuito tempo. Minha vida quase toda,tipo... um quarto da minha vida inteira. O que dáaaaaa... (faz conta, faz conta, faz conta, coça cabeça, sou de humanas) DUAS SEMANAS! DUUUUUUAAAS! DUAS semanas inteirinhas!
Para... É muito sim!
O tio Teach é mal, e fica falando que eu tô errada, mas eu nem tô errada, eu tô sempre certa, porque eu sou assim, CERTA!
E não, não sou distraída, nem hiperativa, é tudo mentira desse mentiroso, feio, chato, bobo e cara de mamão! (Mostra a lingua)
Mas tá.
Eu tava perdida, sabe? Eu não sabia onde estava minha mamãe, nem meu papai, nem meu irmão, nem minha irmã, nem minha vovó...
Tá bom tio, tá bom...
Eu tava perdida. E... lá, tinha mato, Mato graaAAAÃAAaande, muito grande... Maior que eu!
Eu tava com fome e tinha uma humana que me dava comida, mas ela não podia ficar comigo, então ela só me dava comida e ia embora.
O Tio Teach, a Tia Nyx e o Tio Xerxes me contaram que não tem como eu ficar aqui muito tempo também não. Mas os humanos deles, e o humano legal do @racoespetsbh vão me ajudar a achar um papai ou uma mamãe que gostam muito de mim!
E que me tratem direito, e que me deem carinho, e atenção, e comida, e que entenda. Que eu só faço bagunça por que sou nenê!
Não, não, NÃO, NAAAAAAÃAAAAAAO! Teach mal! Mudou meu texto! (Chora) Eu não sou nenê (Chora mais, daí esquece por que estava chorando e corre atrás do mosquito)
Mais detalhes sobre Tokinho, Femia
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Vermifugado
  • Sociável com gatos
  • Sociável com desconhecidos
  • Vive bem em apartamento