Home
/
Quero adotar
/
Apollo
Apollo
Cachorro | Macho | Filhote | Porte médio
Está em São Paulo, São Paulo
Publicado por JULIA NERIS DE OLIVEIRA
em 12/04/2026
Esta página foi vista 41 vezes
A história de Apollo
Apolo carrega algumas sequelas desse passado triste, sendo uma delas a marca da corda que ficava presa em seu pescoço. Em determinado momento, ele foi abandonado em uma praça, amarrado entre duas árvores. Quem o encontrou foi uma moça que cuida dos cães da região. Ela resgatou Apolo e divulgou sua situação, buscando alguém que pudesse lhe dar um lar.
Enquanto isso, o único lugar que ela conseguiu para deixá-lo em segurança foi em um bar, onde ela ia todos os dias levar comida, água e ração.
Quando fomos buscá-lo, Apolo já se mostrou um excelente cachorro. Desde o primeiro momento demonstrou ser dócil, inteligente e receptivo. Desde que chegou aqui em casa, tem sido incrível. Já aprendeu alguns comandos e vem mostrando, todos os dias, o quanto merece amor, cuidado e uma nova chance de ser feliz.Porém, com a quantidade de cachorros que já temos aqui em casa, sabemos que este não é o melhor lugar para o Apolo. Dar apenas comida e um teto não é suficiente — ele merece muito mais do que isso. Ele precisa de um lar onde seja realmente acolhido, receba atenção, cuidado e todo o carinho que nunca teve.
Infelizmente, no momento não conseguimos oferecer tudo o que ele precisa, justamente pela quantidade de animais que já cuidamos. Apolo não convive tão bem com outros cachorros neste momento, provavelmente por conta de tudo o que viveu, mas acreditamos que isso pode ser trabalhado com paciência, amor e o ambiente certo.
Precisamos de ajuda com urgência para encontrar uma família para ele. Peço, de coração, que quem estiver vendo esta mensagem olhe para o Apolo com carinho e empatia. Ele é um cachorro jovem, ainda um neném, e merece finalmente conhecer o amor, a segurança e a felicidade que sempre lhe foram negados.
Mais detalhes sobre Apollo
- Dócil
- Calmo
- Brincalhão
- Sociável
- Castrado
- Precisa de cuidados especiais
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com crianças
- Vive bem em casa com quintal
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para fale@amigonaosecompra.com.br.
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:
Reportar um problema