Home
/
Quero adotar
/
Bob e thor
Bob e thor
Cachorro | Macho | Filhote | Porte médio
Está em Barueri, São Paulo
Publicado por Giovanna Reis Dos Santos
em 07/05/2026
Esta página foi vista 25 vezes
A história de Bob e thor
Apresenta comportamento defensivo no portão e pode rosnar ou reagir quando se sente ameaçado ou com pessoas desconhecidas, então precisa de alguém experiente ou com ambiente seguro.
Não tem acompanhamento veterinário recente e precisa de cuidados básicos como vermifugação, controle de parasitas e adaptação de comportamento.
Ideal para adoção responsável, em ambiente seguro, sem acesso livre à rua e com rotina de cuidados e atenção.
Mais detalhes sobre Bob e thor
- Agressivo
- Calmo
- Precisa de cuidados especiais
- Sociável com desconhecidos
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para fale@amigonaosecompra.com.br.
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:
Reportar um problema