Home / Quero adotar / Gabi

Gabi

Cachorro | Fêmea | Filhote | Porte médio

Está em Campinas, São Paulo
Publicado por Larissa Alves Queiroz em 25/05/2025
Esta página foi vista 55 vezes
A história de Gabi
Adivinha queeeem finalmente está liberada para conseguir um lar? 😍😍😍😍

Siiiim, a pequena GABI 🩷

Gabi precisa de um lar! Ela está com aprox 50 dias, está vermifugada e com a primeira dose da v10 importada. Ela é super dengosinha. Dócil, sociável, ativa, super alegre e brincalhona.

Estimamos porte P/M, mas é sempre uma surpresa! Não conhecemos o pai. A mãe era de porte médio (20kg). Por isso, só adote se tiver CONDIÇÕES e o tamanho não for um problema.

ATENÇÃO: se quer porte pequeno, ELA NÃO É PRA VOCÊ.

Gabi precisa de um lar com muito amor, carinho e segurança! É muito fofa, adora estar junto... uma pequena grande guerreira! Sua mamãe morreu no parto de hemorragia, seus 4 irmãos morreram e só ela sobreviveu! pesando 400g.. com tão pouco tempo de vida já experimentou a dor do abandono... 💔

Foi criada na mamadeira desde o resgate, foram 30 dias até agora.. passou 12 dias na clínica pois teve bronquite, e ela venceu tudo isso! Foi e ainda está sendo criada com muito amor!!! Precisa de uma família que a mime muito, que a deixe ficar DENTRO de casa, nada de deixar só em quintal! Precisa fazer PARTE da família! ✨

Dorme no quarto, já está se acostumando a fazer necessidades no tapete higiênico, mas como é filhote, claaaro que ainda faz no lugar errado também 😅

Só adote se tiver paciência, tempo e disposição para educar um bebê 🥰

NÃO SERÁ DOADA PRA SER FILHA ÚNICA. Ela precisa ter irmão ou irmã jovem, pra filhotes, principalmente assim tão pequenos e com esse histórico de ser órfã é fundamental ter e crescer com uma companhia canina!

Quer aumentar sua família com essa bebê? O primeiro passo é preencher o formulário de adoção (link na bio). Preencher não garante adoção. Só terá retorno formulário aprovado e compatível com o perfil dela. Apartamento apenas se janelas e sacadas forem TELADAS!

Se você não tem outro cachorro, não tem intenção de adotar dois (ela e mais um) e morar em AP com janelas e sacadas não telada, por favor não preencher o formulário, ele não será avaliado.

Campinas/SP
Mais detalhes sobre Gabi
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Independente
  • Carente
  • Vacinado
  • Vermifugado
  • Sociável com gatos
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com cachorros
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento

Outros peludos esperando seu clique

Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo
adotado
Campinas, São Paulo