Home / Quero adotar / Indra

Indra

Cachorro | Fêmea | Adulto | Porte pequeno

Está em São Paulo, São Paulo
Publicado por Letícia em 16/07/2019
Esta página foi vista 814 vezes
A história de Indra
Oi titios e titias, meu nome é Indra e eu tenho 1 aninho de idade. Minha atual mamãe me resgatou do lixo junto com meus dois irmãoszinhos, e por eu ser toda peludinha e com carinha de maluca, os humaninhos não quiseram me pegar junto com meus irmãos :(. Mas a minha atual mamãe não desistiu de me doar e achou uma pessoa pra cuidar de mim... Mas a minha história não acabou por ai. A mamãe que me pegou para cuidar não cuidou de mim, me deixava trancada, não me dava comidinha direito e era mal comigo... Ai de novo o anjo que me resgatou do lixo me acolheu de volta, mas essa minha atual mamãe não pode ficar comigo, porque na casinha onde ela mora a moça não deixa ficar com cachorrinho :(
Por mais que eu seja super dócil e boazinha ninguém me quer :(
Minha atual mamãe e eu precisamos de uma pessoa que me ame de verdade e que me retribua todo o amor que eu dou. Minha atual mamãe disse que quem me adotar ela vai ajudar a arcar com o custo da raçãozinha que eu como e que vai ter que ir me visitar sempre.
Por favor titios e titias, eu só quero um lar que me de muuuuuito amor, porque eu já sofri demais e agora só mereço uma casinha cheia de amor pra me dar!
Mais detalhes sobre Indra
  • Dócil
  • Calmo
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Carente
  • Castrado
  • Vacinado
  • Vermifugado
  • Sociável com gatos
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com cachorros
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento

Outros peludos esperando seu clique

São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo