Home
/
Quero adotar
/
Jade
Jade
Gato | Fêmea | Adulto | Porte pequeno
Está em São Paulo, São Paulo
Publicado por yasmin
em 11/08/2023
Esta página foi vista 80 vezes
A história de Jade
já realizei um dos exames, mostrei pra veterinária, comprei diversos remédios, inclusive minha gata tem mais um monte de exames na unidade para realizar dia 23/08.
porém eu não tenho mais condições, eu fiz o que eu podia, não tenho como levar ela toda vez, passar por todo o procedimento, a recuperação pra depois de 4 dias após retirar os pontos isso voltar.
eu estudo e estou no último ano da escola, não trabalho e dependo da minha mãe pra tudo, então não tenho mais condições.
se vocês puderem me ajudar a acolher ela em algum lugar eu vou agradecer muito... eu prefiro do que ela sofra com isso toda vez, não só ela como eu também.
Mais detalhes sobre Jade
- Dócil
- Calmo
- Vermifugado
- Precisa de cuidados especiais
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com crianças
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para fale@amigonaosecompra.com.br.
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:
Reportar um problema