Home
/
Quero adotar
/
Jhosy
Jhosy
Cachorro | Fêmea | Adulto | Porte médio



A história de Jhosy
Uma garota que e bem tranquila , gosta de cobertores , adora estar dentro de casa com a família . Mais eu tenho um filho especial de 8 anos que não tem limites para brincadeiras ,ela não se dá bem com ele , eu tinha bastante tempo para controlar eles dois. Agora estou com uma bebê de 4 meses , está difícil ter esse controle agora , pois as vezes ele quer brincar com ela , mais ela não aceita , então acabo tendo problemas .
Mas a Jhosy e ótima com adultos e outros animais .... Preciso de ajuda com isso , pois não tenho para onde correr , está difícil, eu não consigo ter tempo mais para estar com todos eles .
Mais detalhes sobre Jhosy
- Calmo
- Sociável
- Carente
- Vacinado
- Vermifugado
- Sociável com gatos
- Sociável com cachorros
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Outros peludos esperando seu clique
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para [email protected].
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:

Reportar um problema