Home
/
Quero adotar
/
Kiara
Kiara
Cachorro | Fêmea | Filhote | Porte grande
Está em Guarulhos, São Paulo
Publicado por Vinícius Gonçalves Alves
em 01/04/2025
Esta página foi vista 67 vezes
A história de Kiara
Há cerca de um mês, uma cadelinha foi abandonada no meu quintal durante a madrugada. Ela tem aproximadamente 2 a 3 meses, é muito carinhosa, brincalhona e cheia de energia, parecendo ser de porte médio a grande quando adulta.
Já foi vermifugada, mas ainda não foi vacinada nem castrada.
Infelizmente, não podemos ficar com ela, pois temos um cão idoso que não a aceita de forma alguma, e não temos espaço nem condições financeiras para mantê-la.
Estamos procurando um lar amoroso e responsável, que entenda as necessidades de um filhote e se comprometa com os cuidados necessários (vacinação, castração e muito amor!).
Se você tem espaço no coração e na casa para essa fofura, entre em contato.
Ela merece um final feliz. ❤️
Mais detalhes sobre Kiara
- Dócil
- Brincalhão
- Sociável
- Carente
- Vermifugado
- Sociável com gatos
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Sociável com crianças
- Vive bem em casa com quintal
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para fale@amigonaosecompra.com.br.
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:
Reportar um problema