Home / Quero adotar / Klaus

Klaus

Gato | Macho | Adulto | Porte pequeno

Está em Fortaleza, Ceará
Publicado por Evandro Pena Batista Arruda em 06/01/2022
Esta página foi vista 77 vezes
A história de Klaus
Klaus é um gato carinhoso e até bastante quieto. Chegou até nós no dia 05/01/2022 e resolvemos ficar com ele temporariamente pois os gatos da região são muito "territorialistas" e os cães da rua não são muito simpáticos.

Ele só mia em três situações: Quando quer comer ou beber água e não tem disponível; quando quer fazer suas necessidades e não encontra lugar adequado; e quando quer carinho.

Ele adora carinho na cabeça e na barriga. Gosta de deitar com seus humanos e ficar massageando suas cabeças enquanto dormem. Quando vê seu humano deitado, vai pra perto da cabeça (geralmente no topo ou nuca), liga o "motorzinho" e fica lá tranquilo. Dei um travesseiro pra ele usar de cama, mas ele preferiu uma caixa e fica nela a maior parte do tempo, só sai pra comer, beber água e fazer suas necessidades.

Ele mantém suas habilidades ninjas de aparecer no alto da estante, ou atrás da televisão sem fazer qualquer barulho. Nunca subiu na mesa, mas adora ficar variando entre as cadeiras.

Fatos interessantes:
1. Ele é um ótimo criador de memes, fez o da Whitney Houston no seu primeiro dia aqui (vide foto);
2. Ele faz cocô e xixi no banheiro e perto do vaso sanitário. Não sei onde ele aprendeu isso, mas achei interessante;
3. Se você souber falar um pouco de gatonês, ele responde bem e tenta ensinar caso você erre a pronuncia;
4. Ele gosta de ver a rua, mas não de sair. Você abre a porta, ele senta, fica olhando, cansa e volta;
5. Cães o assustam, mas não o deixam agressivo;
6. Ele é vendido. Confia em qualquer pessoa que dê carinho e deixe ele fazer cafuné.
Mais detalhes sobre Klaus
  • Dócil
  • Calmo
  • Sociável
  • Sociável com gatos
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento