Home
/
Quero adotar
/
Lola
Lola
Cachorro | Fêmea | Filhote | Porte médio
Está em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Publicado por Georgia Sandler Guimarães
em 11/05/2024
Esta página foi vista 181 vezes
A história de Lola
Fêmea filhote de 7 meses, porte M, dócil, calma, carinhosa e sociável com outros cães.
Aproximadamente 6kg
Estou fazendo lar temporário para ela, que estava em um dos abrigos das enchentes.
Precisa de adoção que consiga manter companhia para ela ou que tenha outros cães para fazer companhia durante o dia.
Vermífugo e antipulgas já administrados. Castração e vacinas já estão pagas e serão marcadas com a Clínica. As informações serão passadas ao adotante.
Adoção responsável, com comprometimento a levar ela para ser castrada e tomar as vacinas (sem custos, pois já foi pago). Necessário local fechado sem risco de fugas.
Local: Porto Alegre
Tenho ração, brinquedos, coleira e potes para entregar.
Mais detalhes sobre Lola
- Dócil
- Calmo
- Sociável
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Outros peludos esperando seu clique
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para fale@amigonaosecompra.com.br.
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:
Reportar um problema