Home
/
Quero adotar
/
Luna
Luna
Gato | Fêmea | Adulto | Porte médio



A história de Luna
Luna já teve muitos amigos felinos desde que minha tia adotou-a com três meses.
Minha tia se mudou e a Luna acabou ficando comigo, mas agora, infelizmente, não estamos conseguindo dar a qualidade de vida que ela merece após ter feito uma mudança recente com minha mãe e irmã.
A luna é bem na dela, pode ser meio medrosa com gente nova até se acostumar. Ela pode conviver com outros gatos machos ou fêmeas, mas precisa de adaptação e carinho, precisa ter seu espaço respeitado. Ela gosta muito de carinho, mas é bem desconfiada. É necessário que o lugar em que ela for ficar seja seguro e telado, pois a Luna pode tentar fugir, mesmo sendo castrada.
Torço para que ela encontre um bom lar, com pessoas que queiram dar e receber amor e carinho, que possam dar o que ela merece.
Mais detalhes sobre Luna
- Dócil
- Calmo
- Sociável
- Arisco
- Independente
- Carente
- Castrado
- Vermifugado
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Outros peludos esperando seu clique
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para [email protected].
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:

Reportar um problema