Home
/
Quero adotar
/
Mailo
Mailo
Cachorro | Macho | Adulto | Porte pequeno



A história de Mailo
Ele é um excelente companheiro.
Infelizmente esse amor todo não tem sido igual com seu irmão humano mais novo (3 anos de idade), eles vêm se estranhando há algum tempo. Mailo está menos alegre, e comendo menos.
Isso com certeza é reflexo de nossa mudança de rotina. Eu trabalhava a noite e sempre tinha um bom tempo pra passar com ele, passeava, brincava, fazia companhia. Infelizmente desde o começo do ano estou trabalhando de dia, o tempo acabou. Ele tem passado muito tempo sozinho, e preso em nosso apartamento. E pra cortar nosso coração iremos no mudar. Não posso escolher, estou sendo transferido do trabalho, o local não permite animais. Estou desolado.
Amo meu amigo, e não quero de modo algum me desfazer dele, mas acredito que além de tudo ele não está feliz, não está vivendo a vida que merece. Preciso de ajuda pra dar isso a ele. Me sinto pequeno e incapaz ao fazer esse depoimento, e queria não ter de fazer. Quem quiser conhecer o Mailo e quiser adotar um bichinho amoroso, brincalhão, e companheiro será muito bem vindo em nossa casa. Não hesite em me procurar para saber mais sobre ele.
Mais detalhes sobre Mailo
- Dócil
- Brincalhão
- Sociável
- Carente
- Vacinado
- Vermifugado
- Sociável com gatos
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para [email protected].
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:

Reportar um problema