Home / Quero adotar / Petúnia

Petúnia

Gato | Fêmea | Adulto | Porte pequeno

Está em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Publicado por Eduarda Rohde em 18/08/2020
Esta página foi vista 298 vezes
A história de Petúnia
Essa é a Petúnia, ela circulava pelas redondezas do trabalho da minha mãe, mas quando minha mãe foi transferida para outro local a nova diretora iria expulsar ela do local, então foi resgatada, e está de lar temporário! Temos 5 cachorros em casa, e ela está hoje com mais dois gatinhos num espaço apertado para ficar longe dos cachorros que não são amigáveis com gatos.

O porte da Petúnia é pequeno, sua pelagem é beige com marrom escuro, tipo siames, olhos cor azul. Ela é super manhosa, carinhosa, amigável apesar de um pouco assustada, adora um carinho e uma caixa de papelão, é muito brincalhona e adora estar por perto. Ela ainda é um filhote, menos de 1 ano de idade (aproximadamente uns 7 meses).

Irá ser castrada no fim do mes (agosto 2020). Negativo para FELV e negativo para FIV (seria bom refazer o exame caso tenha outros gatos). O Olho dela atualmente está em tratamento, quando resgatamos estava assim.

Para mais informações entrar em contato comigo. (21)981577413
Mais detalhes sobre Petúnia
  • Dócil
  • Calmo
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Carente
  • Vermifugado
  • Sociável com gatos
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento

Outros peludos esperando seu clique

adotado
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro