Pingado
Gato | Macho | Adulto | Porte pequeno



tem coisa mais fofa nesse mundo que gatinho dormindo de boca aberta, com narizinho e patinhas rosas? :3 agora soma isso num gato grande, gordo, extremamente companheiro, carinhoso e que conversa? <3 amor infinito!!
assim é o Pingado. ^_^
o Pingado deve ter uns 5 anos, porque apareceu ainda jovem no meu quintal na mesma época que adotamos a Cereja. bom, e por esses anos todos ele continuou frequentando o meu quintal como diversos outros gatos da vizinhança. a diferença é que ele sempre fez menção de querer ficar e por isso eu não podia dar muita bola pra ele. mas desde que comecei a cuidar da Farofa e de suas filhinhas, ele nunca mais foi embora. sério. ele não sai do quintal nunca!
e também nunca ninguém apareceu procurando essa delícia. então, deduzimos que se ele tivesse família, a família não deveria ser muito apegada ou responsável com ele, por não procurá-lo ou por ele não sair mais daqui. (mas vai que compartilhando a família apareça, né? :P )
em fim, o Pingado está com o abdomen muito inchado. o que pode significar várias doenças graves, mas tratáveis e curáveis se cuidadas desde o início.
como já falei outras vezes, minha atual situação financeira me impede até de cuidar das minhas 4, por isso preciso da ajuda de vocês URGENTE! ou um lar definitivo que cuide dele, como ele merece; ou com doações de consultas, exames, remédios ou até mesmo dinheiro que eu reverto pra ele.
AJUDEM O PINGADO!
ele está em NOVA IGUAÇU/RJ
e ele é tão fofo, mas tão fofo que agora que nenhuma das filhotinhas estão aqui (porque foram adotadas) ele não quer mais ficar no quintal e quer entrar na minha casa de qualquer jeito =/ e com a minha felv+ não posso fazer isso com eles, né?
se tiver interesse na adoção, lar temporário ou em ajudar, me mande mensagem in box ou por e-mail: [email protected] se quiser, pode me ligar ou mandar mensagem no whatsapp: (21) 98396-8003
*ATUALIZAÇÃO 30/06 - gente, a situação está se tornando insustentável, porque agora o pai do meu marido não quer mais os gatos no quintal =/ estou de mãos atadas! :'( não vai demorar muito pra ele expulsá-los daqui.
*obs.: eu moro em 1 cômodo praticamente de favor na casa dos pais do meu marido e ambos estamos desempregados. além disso, temos 4 gatas sendo 2 que precisam de cuidados especiais e um casal de calopsitas. a coisa não tá muito favorável pro nosso lado, mas acredito que com a boa vontade das pessoas tornaremos as coisas favoráveis para o Pingado. né? :D
- Dócil
- Calmo
- Sociável
- Carente
- Precisa de cuidados especiais
- Sociável com gatos
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Sociável com crianças
- Vive bem em apartamento
Outros peludos esperando seu clique
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Tem certeza de que deseja marcar o animal como disponível novamente?
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Tem certeza de que deseja marcar o animal como disponível novamente?
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para [email protected].
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?

Reportar um problema