Pingu
Gato | Macho | Filhote | Porte pequeno



Esse nenê de menos de 1 mês foi abandonado pela mãe e quase não sobreviveu :(. Eu (Carol) e minha mãe cuidamos dele dia e noite com mamadeira de pet milk e ajudando nas necessidades. Ele tem se aventurado na caixinha de areia e promete ser um guri bem higiênico, tudo bem que ainda não sabe tomar banho direito e vive sujo de leite, mas convenhamos que um cheirinho tipo leite ninho é um charme! Convive com cachorro de pequeno porte, criança e adoraria ter um mano ou mana pra fazer bagunças junto. Assim que for liberado pela vet, vai trocar o leite pela ração de filhotes, vai tomar a primeira dose de vermífugo e pode ser testado para fiv/felv. Só será doado com garantia de castração na idade correta e para lares telados.
- Dócil
- Calmo
- Brincalhão
- Sociável
- Carente
- Vermifugado
- Sociável com gatos
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Sociável com crianças
- Vive bem em apartamento
Outros peludos esperando seu clique
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Tem certeza de que deseja marcar o animal como disponível novamente?
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Tem certeza de que deseja marcar o animal como disponível novamente?
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para [email protected].
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?

Reportar um problema