Home / Quero adotar / Sana

Sana

Cachorro | Fêmea | Adulto | Porte grande

Está em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Publicado por Jaqueline em 10/08/2022
Esta página foi vista 254 vezes
A história de Sana
A Sana tem 4 anos. Brincalhona, ama atenção, carinho e bolinhas. Ela é capaz de passar o dia inteiro correndo atrás de bolinhas, incansavelmente. Ah, ela vau destruir muitas também. Mas eu juro que é a coisa que ela mais ama no mundo. Ela é capaz de colocar 3 bolinhas na boca de uma vez só pra não ficar sem elas rsrs.
A Sana nunca teve filhotes, mas não é castrada.
Tenho certeza que você vai se apaixonar perdidamente por ela.
Abaixo vou contar o motivo ao qual estamos colocando ela para adoção responsável.
E espero que você seja o sortudo a ter a presença dessa princesa nos seus dias. Que sejam melhores amigos e muito felizes juntos. Como fomos com ela.
Abaixo estará no plural porque também temos outros cachorros para adoção responsável.

Primeiro de tudo, peço que antes de enviar mensagem informando que tem interesse, faça isso com amor e muita responsabilidade. Um animal é um filho que requer cuidados. Isso inclui gastos, amor e atenção.
Vou contar um pouco da nossa história para que entendam o porque estamos colocando eles para adoção.
Há 1 ano e meio atrás perdemos a nossa filha, após nascer e ficar com a gente por 6 dias. Morávamos em uma casa grande, com muito espaço, área verde imensa pros nossos cachorros. Lá eles eram muito felizes e saudáveis. Após a morte da nossa filha a nossa vida se desestabilizou totalmente. A atenção que dávamos antes a eles já não era a mesma. Pois estávamos devastadas com tudo o que aconteceu. Mas ainda assim cuidavamos deles. Final do ano passado a minha sogra adoeceu e ficou acamada. Com isso tivemos que nos mudar para morar em uma casa no mesmo quintal que ela, pois ela já não comia, andava, falava, não fazia nada sozinha e dependia totalmente que eu e a minha esposa cuidassemos dela. E assim nos mudamos para a nossa casa atual. E trouxemos nossos bichos com a gente. Temos cachorros e gatos também. Porém a casa atual é extremamente pequena. O espaço deles é muito pequeno. A qualidade de vida deles mudou por completa. Minha sogra faleceu pouco tempo depois e mais uma vez isso nos desestabilizou emocionalmente e financeiramente também, eu e minha esposa somos autônomas e ficamos paradas um tempo. Eu quem sou responsável pelos fechamentos de clientes e nesse período todo eu não conseguia fechar clientes, vender, nada. Pois adoeci e a depressão não me deixava focar em meu trabalho. Minha esposa ficou sozinha para tudo.
Com o coração partido decidimos que nossos cachorros precisam de um novo lar. Onde possam voltar a ser felizes. Tenham espaço e muito amor e atenção como eles merecem. Com tudo o que aconteceu em nossas vidas, até a ração de qualidade que dávamos antes não estamos mais conseguindo dar, por dificuldade financeira mesmo. E isso fez eles perderem peso. E a gente não quer eles passando por isso. Eles merecem uma vida digna. Feliz.
Amar é acima de tudo querer o melhor pra quem se ama. E é por essa razão que desejo que se você escolher adotar, que possa dar o melhor para eles.
A Sana é uma fêmea, golden. Tem 4 anos. Não é castrada.
O Otto tem 3 anos, é um dalmata macho, castrado.
Ambos são extremamente carinhosos.
Mais detalhes sobre Sana
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Sociável com gatos
  • Sociável com cachorros
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal