Home
/
Quero adotar
/
Sem Nome
Sem Nome
Gato | Macho | Filhote | Porte pequeno
Está em São Paulo, São Paulo
Publicado por Marilia
em 12/12/2022
Esta página foi vista 118 vezes
A história de Sem Nome
Ele é muito carinhoso, companheiro e sensível. Se assusta com facilidade, logo precisa de um lar com pessoas carinhosas e com humor estável. E se tiver animal na residência, o animal precisa ser receptivo a novos pets.
Ele foi vermifugado e será vacinado (V5 /raíva) e castrado.
Vou me mudar em março 2023 e infelizmente não tenho condições de levar animais para o novo endereço, além de já ter animais que não são receptivos a novatos Ajudo no transporte!
Mais detalhes sobre Sem Nome
- Dócil
- Calmo
- Sociável
- Sociável com gatos
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Sociável com crianças
- Vive bem em casa com quintal
- Vive bem em apartamento
Outros peludos esperando seu clique
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para fale@amigonaosecompra.com.br.
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:
Reportar um problema