Home
/
Quero adotar
/
Sírius
Sírius
Gato | Macho | Adulto | Porte pequeno



A história de Sírius
Tenho dois meses.
Um gatão super amoroso que adora um colo e muito carinho. Minha tia humana diz q eu sou dramático pq tô sempre tentando chamar atenção p ela me pegar no colo. Acho exagero da parte dela... Fui resgatado da rua junto com minhas irmãs quando ainda estávamos de olhinhos fechados. A tia humana mima a gente desde que nos trouxe p casa, então somos acostumados com colo e muuuuito carinho. Deixo cortar minhas unhas de boa, uso a caixinha direitinho e sou muito comportado.
Me leva pra enfeitar o seu sofá! Vou ser a estrela da sua casa.
Mais detalhes sobre Sírius
- Dócil
- Calmo
- Brincalhão
- Sociável
- Carente
- Vermifugado
- Sociável com gatos
- Sociável com desconhecidos
- Sociável com cachorros
- Sociável com crianças
- Vive bem em apartamento
Outros peludos esperando seu clique
Oba! Mais um final feliz!
O animalzinho foi adotado pelo site ou por outro canal de divulgação?
Tem certeza?
Atenção!
Não permitimos a venda de animais através do site. No entanto, alguns protetores solicitam uma taxa de adoção para ajudar nos custos com resgates e cuidados necessários. Se estiver inseguro quanto à seriedade da cobrança, escreva para [email protected].
Aubrigado! 🐶
E antes de adotar, lembre-se:
Animais têm sentimentos e precisam de cuidados e atenção todos os dias. Ao adotar, você será responsável por garantir que ele seja cuidado e amado durante toda a vida dele!
Quer adotar?
Não caia em golpes! Veja como se proteger aqui.
Para adotar esse pet ou saber mais sobre ele, entre em contato com o protetor:

Reportar um problema