Home / Quero adotar / VANILA

VANILA

Cachorro | Macho | Filhote | Porte pequeno

Está em São Paulo, São Paulo
Publicado por Giovanna Farina Focacci em 19/01/2026
Esta página foi vista 65 vezes
A história de VANILA
Essa quiança foi abandonada, pela antiga tutora que resolveu viajar no final do ano e, como não tinha “onde deixá-lo”, simplesmente deixou ele na rua e foi viajar. Literalmente. Como se fosse um objeto.

Uma protetora amiga da região acolheu e entrou em contato comigo pedindo ajuda, porque ela já cuida de muitos cães e não tinha mais como dar conta. E foi assim que ele veio parar aqui e hoje faz parte do projeto Guardião das Patinhas

Demos o nome para esse floco branco peludo de Vanilla, é um macho de aproximadamente 7 a 8 meses, ou seja, ainda filhotão — pesa cerca de 10kg, é porte pequeno, rebaixadinho, conhecido como fiapo de manga, impossível de não amar

castrado ✔️
despulgado ✔️
vermifugado ✔️

O ciclo vacinal foi iniciado, com a 1º dose da V10 e a vacina da raiva, mas a família adotante precisará finalizar com mais duas doses da V10, obrigatório.

Ele é um cachorrinho dócil, carinhoso, se dá bem com outros cães, com crianças e com pessoas. Ainda é um pouquinho medroso, porque foi resgatado há pouco tempo, e está conhecendo o mundão — está em fase de adaptação e aprendendo que o mundo pode ser um lugar seguro. Com amor e paciência, ele evolui a cada dia.

Seu pelo é longo, então precisa de escovações frequentes, cuidados regulares e banhos ⚠️ Não pode tosar inteiro, pois o pelo é proteção térmica para ele. Por isso, é importante que a família tenha essa consciência, responsabilidade e disponibilidade financeira para manter esses cuidados.

Estamos procurando para o Vanilla uma família realmente responsável:

✔️ que não se interesse APENAS pela aparência, ele é um fofo e lindo, porém é uma vida
✔️ condição financeira para manter ração, vacinas, veterinário e cuidados com o pelo
✔️ amor, paciência e compromisso com um filhote em fase de aprendizado

Para mais detalhes e visitas para conhecer o filhote, entrar somente em contato pelo Whats (11)95463-2012 procurar por Giovanna — idealizadora do projeto Guardiã das Patinhas

Lembrando que filhotes possuem bastante energia para brincar, fazem xixi no local errado e até comer algumas coisas em casa. Felizmente é uma fase rápida, e com paciência e métodos educativos de distração serão ferramentas para um bom convívio entre todos

VAMOS DAR UMA CHANCE?

Não compre, adote! Seja um condutor de mudanças e influências para a nossa sociedade em nome da causa animal deixar essa fofura sem ter seu amor e carinho?
Mais detalhes sobre VANILA
  • Dócil
  • Brincalhão
  • Sociável
  • Carente
  • Castrado
  • Vacinado
  • Vermifugado
  • Sociável com gatos
  • Sociável com desconhecidos
  • Sociável com cachorros
  • Sociável com crianças
  • Vive bem em casa com quintal
  • Vive bem em apartamento

Outros peludos esperando seu clique

São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
São Paulo, São Paulo
adotado
MAX
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo
adotado
São Paulo, São Paulo